Prefeito Antian entrega uniformes e materiais para equipes esportivas 

O incentivo ao esporte em Paraguaçu Paulista está presente em várias categorias para atletas de diferentes idades, disse o prefeito.



O incentivo ao esporte em Paraguaçu Paulista está presente em várias categorias para atletas de diferentes idades, disse o prefeito

Nesta semana, o prefeito Antian entregou uniformes de treino para a iniciação esportiva de Voleibol masculino e feminino. Outra atividade esportiva contemplada com novos materiais foi o MMA (Artes Marciais Mistas), que recebeu novos equipamentos para as atividades desenvolvidas com jovens e adolescentes.

De acordo com a avaliação do prefeito Antina, “a Prefeitura de Paraguaçu Paulista tem realizado uma verdadeira revolução no esporte, proporcionando várias opções na prática esportiva”.

Ele enfatizou que “o que estamos fazendo com o esporte em nossa cidade é desenvolvendo um trabalho de valorização dos atletas e das competições locais e fora. O esporte ganhou a atenção que precisava”.

Nesse sentido, a Prefeitura tem apoiado os atletas locais em várias competições dentro e fora do município. O incentivo ao esporte em Paraguaçu Paulista está presente em várias categorias para atletas de diferentes idades, desde as escolinhas de base, passando pelas equipes juvenis e adultas até a melhor idade.

O apoio tem sido dado também com a entrega de novos uniformes completos para todas as equipes de base, além do fornecimento de material esportivo necessário para a prática e participação fora do município, como viagens, inscrições, alimentação e transporte.



i7 Notícias